Trocas e Devoluções

FIQUE TRANQUILA (O),

SERÁ MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA!

O Achados#96 torce muito para que você ame as suas peças! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe!

Nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

TROCAS:
(Prazo: 30 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).

  1. Entre em contato conosco através do e-mail contato@achados96.com.br, com o ASSUNTO "TROCAS" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.
  2. No seu e-mail deve conter as seguintes informações: Nome completo da (o) cliente e número do pedido.
  3. Dentro de até 36h responderemos com um link para preencher o formulário de solicitação de troca, é simples e super rápido!

> Trocas e devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail e solicitação via formulário como o descrito acima.

> Produtos devolvidos sem aviso prévio serão enviados à cliente e a troca não será considerada.

> A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário.

> O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da além da TAG fixada na peça.

> Temos o prazo de 15 dias úteis para a realização do procedimento de troca após a validação e confirmação da mesma.

 

DEVOLUÇÕES:
(Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).

  1. Entre em contato conosco através do e-mail contato@achados96.com.br, com o ASSUNTO "DEVOLUÇÕES" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.
  2. No seu e-mail deve conter as seguintes informações: Nome completo da (o) cliente e número do pedido.
  3. Dentro de até 36h responderemos com um link para preencher o formulário de solicitação de devolução e daremos sequência.

 

> Devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail como o descrito acima.

> Produtos devolvidos sem aviso prévio serão reenviados a cliente e não serão considerados.

> O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da TAG fixada na peça.

> O estorno será efetuado diretamente com o PAGSEGURO, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno também será efetuado via PAGSEGURO (prazo variável de acordo com cada cliente).

> Temos o prazo de 20 dias úteis para a realização do procedimento de devolução após a validação e confirmação.

 

PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!

O frete referente a segunda troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor, trecho:

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”

Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

Dica: fique atenta (o) às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.

OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.

Qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco!

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