Trocas e Devoluções

FIQUE TRANQUILA (O),

NOSSA POLÍTICA FUNCIONA!

O Achados#96 torce muito para que você ame as suas peças! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe!

Nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Em caso de troca ou devolução, é necessário que a cliente entre em contato com o Achados#96 através do e-mail contato@achados96.com.br, com o ASSUNTO "TROCAS E DEVOLUÇÕES" seguido do NÚMERO DO PEDIDO,  lembrando que o prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento – prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

Trocas e devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail como o descrito acima.

Produtos devolvidos sem aviso prévio serão reenviados a cliente e a troca não será considerada.

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção.

A troca só poderá ser feita dentro de 30 dias, por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário. Lembramos que nosso prazo para realização do procedimento é de 7 dias úteis.

Em caso de devolução, o estorno será efetuado diretamente com o PAGSEGURO, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado mediante à prazo acertado com a cliente. Nosso prazo para realização do procedimento também é de 7 dias úteis.

PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS! 

O frete referente a segunda troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:

Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”

Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

Então é sempre importante estar atenta (o) às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.

OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.